O elenco vocal japonês de Ys IX: Monstrum Nox foi revelado junto com três novos personagens. Você pode conferir a lista de dubladores, além de detalhes sobre os três novos personagens abaixo, cortesia da Gematsu .

Elenco de voz:

Novos personagens:

Juntamente com as notícias do elenco de vozes japonesas e dos novos personagens, a Falcom também anunciou que está prevista uma edição limitada para a próxima entrada na série Ys .

Em março, Falcom revelou a primeira jogabilidade do protagonista da série Adol, juntamente com seu design e idade. Ys IX: Monstrum Nox ocorre após Ys VII, Adol tem 24 anos, tornando esta a versão mais antiga de Adol até agora. Você também pode conferir algumas capturas de tela lançadas anteriormente de White Cat e Hawk . No mês passado, também tivemos detalhes sobre Dogi .

Ys IX: Monstrum Nox está programado para ser lançado em 24 de setembro no Japão para PS4 . No momento, nenhuma data de lançamento ocidental foi anunciada, mas definitivamente veremos o jogo localizado.

Fonte: Ryokutya2089 via Gematsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.