16 de maio de 2019 marcou oficialmente o 17º aniversário do Final Fantasy XI . Final Fantasy XI , também conhecido como Final Fantasy XI: Online , é um RPG online massivamente multiplayer, ou MMORPG, para abreviar. Desenvolvido e publicado pela Square, foi lançado em 16 de maio de 2002 para PS2 e posteriormente lançado para Microsoft Windows PC em novembro do mesmo ano. Final Fantasy XI foi o primeiro MMORPG a cruzar plataformas entre PC e PS2 e foi o primeiro MMORPG do Xbox 360 .

Faz quase duas décadas desde que este jogo foi lançado, e não parece assim, pois o jogo ainda tem uma base de jogadores ativa. Como o jogo é bastante antigo, você pensaria que não haveria nada de novo a acrescentar, mas é exatamente o oposto. Novos conteúdos são adicionados regularmente ao jogo, e esse é o tipo de suporte para jogos que adoro assistir.

O produtor de Final Fantasy XI Akihiko Matsui escreveu uma carta aos fãs não apenas agradecendo pelo apoio, mas também informando os jogadores sobre o processo de instalação que recebeu uma pequena reforma:

“Em termos concretos, reformulamos completamente o programa instalador, a primeira experiência que os recém-chegados têm ao entrar no Vana'diel. Esperamos que isso faça com que o FINAL FANTASY XI pareça menos assustador ao iniciar o processo de instalação, criando uma experiência muito mais moderna, e podemos dizer com confiança que a instalação do FFXI nunca foi tão fácil. ”

Com apenas três anos até seu vigésimo aniversário , estou animado para ver o que a Square Enix tem reservado para o jogo, ou se eles planejam anunciar algo completamente novo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.