Uma case para computador inspirada nas motos Harley-Davidson est? dando o que falar no evento IDF. Uma startup chinesa chamada Micle criou o ?Proud of Blood? (Orgulho do Sangue) que tem todo o aspecto visual usado nas motocicletas da famosa empresa. Os interessados poder?o compr?-lo em um site de crowdfunding.

PC gamer: como escolher mouse e teclado ideais para jogar?

Computador com jeit?o de Harley tem visual arrojado (proud of blood) (Foto: Divulga??o/JD Finance)

Wei Zheng, co-fundador da Micle e um dos modificadores de PCs mais famosos da ?sia, ? um dos respons?veis por este projeto. Ele celebra os 30 anos da Intel na China e as cases v?o ser fabricadas pela In Win, empresa tamb?m bastante conhecida pela grande quantidade de op??es de personaliza??o de torres de gabinetes.

O case sozinho custa 16800 yuan (cerca de R$ 8,3 mil) no JD Finance, site em que a empresa est? arrecadando dinheiro para o projeto, e somente 99 unidades do produto ser?o vendidas. Al?m dele, tamb?m h? vers?es ?completas?, ou seja, que v?m com um computador. E estas s?o ainda mais caras, porque t?m um hardware bastante avan?ado.

O modelo top de linha ? equipado com duas placas GTX980 (Foto: Divulga??o/JD Finance)

O modelo top de linha ? equipado com duas potentes placas GTX980, processador i7 Extreme Edition, 32 GB de mem?ria RAM, 960 GB de espa?o no SSD e 3 TB de HD. Uma combina??o de alt?ssima performance, mas que custa?19800 yuan, ou seja, em torno de R$ 28 mil.

...

Dicas para montar um PC Gamer compat?vel em 2015! Compartilhe no F?rum do TechTudo.

Ou seja, ? um computador somente para f?s da Harley e que querem ter desempenho acima do comum. N?o ? uma pe?a para qualquer usu?rio comprar. Pelo pre?o e ainda pelo fato de ser limitada, com menos de 100 unidades. Vale lembrar ainda que o computador ? exclusivo para o p?blico chin?s.

Via Engadget



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.