A revista Dengeki PlayStation revelou o mais recente título da série Atelier , Atelier Raiza: A Rainha das Trevas Eternas e o Esconderijo Secreto . O jogo será lançado no Japão neste outono para PS4 (ainda não está claro se o jogo será lançado para PC e Nintendo Switch).

Gust, o estúdio por trás da série, também lançou um teaser com um trailer de 30 segundos de quem parece ser o protagonista ao lado de outros personagens - um soldado, uma sacerdotisa e uma criança que estuda. Tanto o vídeo quanto o site afirmam que mais informações chegarão em 28 de maio.

O protagonista é Raizalin Staud, uma garota comum que se sente desconfortável em um estilo de vida pacífico. Buscando emoção, ela está sempre procurando algo interessante para fazer com seus amigos. Ela é de espírito livre e tem um forte senso de justiça. Quando ela acredita que está certa, não é fácil convencê-la do contrário. Sua história é sobre encontrar algo que ela nunca pensou que seria importante para ela, depois de descobrir a alquimia e um encontro casual com um certo alguém.

Os recursos do jogo aprimoram muito os visuais, proporções realistas e expressões que fazem uso de sombras naturais. O cenário é escrito pelo criador do mangá Gust e Shakugan no Shana , Yashichiro Takahashi. Os desenhos dos personagens são de Toridamono .

Os campos são retratados de forma mais realista, como a altura do céu e os arbustos de flores, para melhor representar a vida cotidiana e a aventura em um sentido mais profundo, além de se sentir mais expansivo. O combate é completamente renovado e baseado em turnos, que evolui para algo mais agressivo e tenso. Há também um novo sistema onde você pode criar vínculos com seus amigos.

A síntese usa um novo sistema no qual "criação" é a palavra-chave. Em vez do atual sistema de habilidades baseado em blocos de outros títulos do Atelier , o Atelier Raiza usa um sistema de árvores parecido com uma árvore de habilidades. Em termos de coleta de itens, os itens adquiridos mudam dependendo da ferramenta usada, mesmo nos mesmos pontos de coleta.

O produtor Junzo Hosoi revelou alguns factóides interessantes sobre o Atelier Raiza em sua entrevista com Dengeki:

Atelier Lulua , a entrada anterior da série, lançada em 21 de maio para Switch , PS4 e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Gamestalk via Gematsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.