Hoje no Twitter, a lenda da direção de videogame, Hideo Kojima, lançou um vídeo muito misterioso sobre seu novo projeto, Death Stranding . Até o momento, ainda não sabemos muito sobre o jogo, especificamente a história do jogo. Kojima vem nos provocando algumas vezes por ano desde o anúncio do jogo na E3 2016.

Neste vídeo de trinta segundos, a tela desaparece lentamente do preto para mostrar uma impressão manual. Na impressão das mãos parece ser uma cena do jogo. Enquanto a cena vai, a frase "Criar a corda" aparece na tela. Não há como dizer o que isso poderia significar, com tão pouco que sabemos sobre o jogo até agora.

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 26 de maio de 2019

Chegou ao ponto em que os jogadores esperavam que este fosse o próximo jogo para PlayStation, com a nova geração possivelmente começando no próximo ano. No início desta semana, tivemos a confirmação de que Death Stranding ainda é um título para o PS4, junto com The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima. O que alguns suspeitam é que esses três títulos serão entre gerações, o que significa que estarão no PS4 e no próximo console PlayStation. Dito isto, tudo isso é pura especulação e os fãs de Kojima estão ansiosos para jogar Death Stranding em qualquer plataforma disponível.

Com este vídeo sendo lançado a duas semanas da E3, provavelmente haverá algumas notícias sobre o Death Stranding no show, mesmo com a Sony não tendo uma conferência este ano . Atualizaremos você sempre que surgirem novas notícias sobre o Death Stranding . O Death Stranding está atualmente em desenvolvimento para o PS4, e só podemos esperar ouvir mais sobre isso em breve.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.