Em uma reviravolta bastante selvagem, Brad "Scar" Vaughn, da Endemic Esports, derrota Dominique "SonicFox" McLean da Echo Fox nas Grand Finals do Mortal Kombat 11 em Combo Breaker.

Embora ele possa ter tido alguns problemas, Scar foi capaz de permanecer na chave do vencedor até a Grande Final. Mantendo Sonya Blade, que é considerado um dos melhores lutadores do jogo, ele conseguiu derrotar todos os competidores que enfrentou, incluindo A F0xy Grampa, Tweedy e Waz, da Dark Sided.

A jornada da SonicFox para as Grand Finals não foi tão perfeita. Começando a parte dos 8 melhores da competição na chave do perdedor, o favorito da multidão superou algumas probabilidades desfavoráveis. Enquanto ele estava "dirigindo" Jacqui Briggs, ele trocou as coisas com Erron Black, um lutador que ele é muito conhecido por jogar. Na partida da SonicFox contra a Semiij da Noble, Erron Black e Jacqui Briggs não conseguiram superar a Kitana da oposição. Com uma escolha inesperada, Skarlet deu a SonicFox a vitória em uma varredura reversa.

As Grand Finals só viram SonicFox usar Jacqui Briggs contra Sonya Blade de Scar. Embora Scar tenha participado do primeiro jogo, o SonicFox venceu os dois seguintes. Justo quando parecia que o SonicFox estaria no set, Scar volta em algumas partidas acaloradas e ganha a Grand Finals.

Após o evento, SonicFox e Scar foram ao Twitter conversando sobre os resultados e ansiosos pelo futuro.

Eu tentei !!! A maldição continua sem nunca ganhar o ComboBreaker em um jogo da NRS 😭😭😭 Voltarei mais forte para o CEO! Obrigado pelo apoio de todos! Feliz por perder para um dos meus parceiros de treinamento @ khscar12 !

1º no SG 2º no MK11 4º no DBFZ!

- RAPOSA | SonicFox @ ComboBreaker (@ SonicFox5000) 27 de maio de 2019

Sim, a vitória no ComboBreaker foi boa, mas não há tempo para desistir, descansar e depois a rotina continua… ..ggs a todos, e obrigado a todos que apareceram e me parabenizaram pela minha vitória! 🏆

- FIM | Scar (@ khscar12) 27 de maio de 2019

Se você deseja iniciar sua carreira competitiva em Mortal Kombat 11 , pode jogar agora no Xbox One, PS4, PC e Switch. De acordo com Ed Boon, se tudo correr conforme o planejado, novos detalhes sobre o Kombat Pack serão revelados na próxima semana .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.