No início desta manhã, a Kojima Productions anunciou que uma contagem regressiva para 29 de maio havia começado. A contagem regressiva terminaria com novas informações sobre o próximo jogo, Death Stranding . Agora, Hideo Kojima foi ao seu Twitter pessoal para lançar um trailer de 30 segundos para abalar ainda mais as chamas. Dê uma olhada no teaser abaixo.

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 27 de maio de 2019

Como sempre, o teaser é incrivelmente vago e misterioso. Existem duas mãos transparentes que servem como uma espécie de janela para o trailer que está acontecendo atrás delas. As mãos estão unidas, o que parece ser reproduzido no texto “Ajude-nos a Reconectar”, imposto sobre a gravação. Já vimos mãos como essas antes em um vídeo divulgado pelo Kojima em 26 de maio. Esse vídeo apresentava apenas uma mão e o texto dizia "Create the Rope".

Atrás da mão dos dois vídeos parece haver um trailer conectado. Parece provável que essas provocações estão nos dando um vislumbre de um trailer completo que pode ser lançado em 29 de maio. Não há muito o que captar de qualquer teaser, mas podemos distinguir uma máquina amarela e o rosto de um homem. A máquina certamente parece um pouco mecânica, o que faria muitos fãs felizes. No entanto, tudo isso é apenas especulação neste momento. Vamos ter que esperar mais alguns dias para ter uma imagem completa.

Death Stranding está chegando ao PS4 em algum momento. Recentemente, recebemos a confirmação de que ele (junto com The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima ) não sairá da plataforma para o sucessor do PS4. Claro, isso não tira a possibilidade de ser um título entre gerações. Felizmente, todas essas perguntas e mais serão respondidas nos próximos dias. Porém, sendo Kojima, eu não ficaria surpreso se terminarmos em 29 de maio com mais perguntas do que respostas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.