A Nippon Ichi Software publicou um trailer para o PS4, o RPG de rastreador de masmorras Vita Coven e Labyrinth of Galleria. Como sempre, com esses tipos de trailers, ele não mostra nenhuma jogabilidade . O site oficial japonês , no entanto, tem várias capturas de tela e obras de arte para o jogo.

Coven and Labyrinth of Galleria é uma sequela de Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk , lançado no PS4, Vita e Switch no Japão. O jogo lançado no oeste no PS4, Switch e PC, e foi muito bem recebido como um rastreador de masmorras.

Como você provavelmente já sabe, estranhamente, Coven e Labyrinth of Galleria não foram anunciados no Switch e, em vez disso, estão chegando à Vita. Foi tão inesperado que, quando a Nippon Ichi Software anunciou essa sequência há algumas semanas, a Dengeki PlayStation erroneamente informou que estava lançando no Switch em sua revista e depois se corrigiu em seu site.

O Coven and Labyrinth of Galleria deveria inicialmente ser lançado em 25 de julho de 2019, no Japão, mas em maio o jogo foi adiado indefinidamente para 2020. É muito raro ver um jogo japonês atrasar tanto, e deve estar relacionado ao problemas financeiros que a Nippon Ichi Software está enfrentando atualmente . Não seria surpreendente se o desenvolvimento do jogo estivesse quase parado no momento.

Coven e Labyrinth of Galleria ainda não foram anunciados no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.