Finalmente chegou a hora, pessoal. Depois de mais de um ano de rumores, especulações, vazamentos e mais, aparentemente estamos a apenas alguns dias de aprender sobre o título deste ano do Call of Duty , que supostamente é uma reinicialização suave da série Modern Warfare . Hoje, quase todas as contas de mídia social do Call of Duty ficaram obscuras, alterando as fotos de perfil, banners e até mesmo as descrições.

Claro, dado que todas essas mudanças literalmente não provocam nada específico, realmente não temos novas informações sobre o jogo em si. Dito isto, esta é a primeira provocação "oficial" que recebemos da Activision sobre o jogo, para que por si só seja digna de nota. Incluí uma captura de tela da conta oficial do Twitter no jogo abaixo para que você possa ver as alterações, no entanto, também pode encontrá-las em quase todas as contas de mídia social do jogo, incluindo as estrangeiras.

Para aqueles que não sabem, alguns dias atrás surgiu um boato de que o próximo jogo de Call of Duty estava programado para ser uma reinicialização suave da série Modern Warfare , com o título simplesmente sendo Call of Duty: Modern Warfare e todo revelação chegando na quinta-feira, 30 de maio de 2019. A partir de agora, essa provocação está alinhada com a última, considerando que a Activision geralmente começa a provocar a revelação alguns dias antes.

Fique de olho aqui para mais notícias sobre Call of Duty: Modern Warfare .

É provável que Call of Duty: Modern Warfare esteja previsto para ser lançado ainda este outono no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.