No Twitter , a Nintendo revelou mais personagens estudantis aparecendo em Fire Emblem Three Houses , todos desenhados por Chinatsu Kurahana, de fama de Utapri .

Ferdinand Von Egil, dublado por Taito Ban. Ferdinand faz parte das Águias Negras. O filho mais velho do duque de Egil. A família Egil é famosa no Império Adrestiano, pois o chanceler imperial é sempre desta família. Ferdinand está extremamente orgulhoso de sua linhagem, está confiante e odeia perder, nem mesmo para sua princesa imperial Edelgard.

`` Eu não sei o que é isso '', disse um fã.``Eu acho que você é uma pessoa muito especial.Ele é o melhor amigo de todos .

- 『フ ァ イ ア ー エ ブ レ ム『 合 (@FireEmblemJP) 20 de maio de 2019

Em seu vídeo de diálogo, Ferdinand se apresenta ao protagonista de maneira pomposa. Ele sempre age da maneira mais educada possível, como um nobre típico.

Mercedes, dublado por Yumiri Hanamori. Mercedes faz parte do Blue Lions. Mercedes é uma mulher gentil que sempre ajuda os necessitados. Ela é uma nobre do Império Adrestiano, mas mudou-se para o Reino Faerghus, perdendo seu status nobre. A Mercedes também estudava magia na capital da Academia de Magia do Reino de Faerghus. Citando-a, ela é "um pouco mais velha" que os outros alunos da Academia de Oficiais. Mercedes é como a irmã mais velha de todos no Blue Lions.

`` Eu não sei o que você está fazendo, mas eu não sei o que você está fazendo . ''

- 『フ ァ イ ア エ ム ブ レ ム ム ire (@FireEmblemJP) 22 de maio de 2019

Em seu vídeo de diálogo, Mercedes conta à protagonista que ela estudava na Academia de Magia do reino com Lorenz e Anette. Ela não parece gostar muito de Lorenz, mas é a melhor amiga de Anette, a quem chama de Ann. Apesar de Mercedes ser mais velha, Anette se aproximou dela naquela época e eles são amigos desde então.

Rafael, dublado por Takaki Otomari. Rafael faz parte do Golden Deer. Rafael é filho de um comerciante da aliança Leicester. Apesar de sua infância trágica, seus pais faleceram em um acidente, Raphael é sempre alegre. Ao invés das palestras, ele está mais preocupado com o que está no cardápio da cafeteria e com seu treinamento muscular diário. Ele deseja se tornar um cavaleiro exemplar.

`` Eu não sei o que é isso '', escreveu ela na legenda da foto.Foto: Reprodução / Instagram

- 『フ ァ イ ア ー エ ブ レ ム 合 (@FireEmblemJP) 24 de maio de 2019

Em seu vídeo de diálogo, Raphael diz ao protagonista que ele está sempre com fome e deseja que as palestras sejam mais curtas para que ele possa comer mais rápido. Ele também pergunta por que a lanchonete não é tudo que você pode comer.

Bernadetta, dublada por Ayumi Tsuji. Bernadetta faz parte das Águias Negras. Ela é a única filha do conde de Varly. Ela é uma garota extremamente tímida e quieta. Os únicos lugares em que ela se sente à vontade são sua própria casa e seu quarto nos dormitórios. Ela passa o tempo todo do lado de fora das palestras em seu quarto, absorta em um certo "hobby". Na captura de tela, Bernadetta está incrivelmente perturbada porque a protagonista viu algo estranho, provavelmente ligado ao seu hobby em particular.

`` Eu não sei o que você está fazendo '', disse ela, que disse que `` não há nada que você possa fazer '' .

- 『フ ァ イ ア ー エ ブ レ ム』 合 (@FireEmblemJP) 27 de maio de 2019

A protagonista tenta falar com Bernadetta, mas ela gagueja e menciona que estava prestes a voltar para o quarto. Ela sai rapidamente.

Por fim, a Famitsu anunciou que a edição desta semana da revista apresentará dois personagens importantes para o enredo: The Reaper Knight e o Fire Emperor. Ambos são existência antagônica à Igreja dos Seiros. O recurso também incluirá mais detalhes sobre o início do jogo e o sistema "Planos de Cooperação" entre os alunos. Nós vamos cobrir isso no final desta semana, então fique ligado.

FE Three Houses inclui muitos mecânicos completamente novos na série Fire Emblem , como o sistema Bataillion e os Stratagems. Pessoalmente, estou confuso com o fato de a Nintendo estar apenas se comunicando no jogo em japonês. Eles provavelmente estão apostando tudo na jogabilidade que veremos nos fluxos da Treehouse na E3 e explicando todos os sistemas oficialmente em inglês lá. Acredito que revelar as coisas pouco a pouco, como é o caso no Japão, seria melhor engolir.

O Fire Emblem Three Houses será lançado no Switch em 26 de julho. Você pode encomendar na Amazon a versão padrão ou a edição limitada.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.