198X está sendo descrito pelo desenvolvedor Hi-Bit Studios como "um épico de arcade". O jogo combina vários gêneros populares de arcade com um drama sincero e amadurecido para criar algo que parece completamente único. Dê uma olhada no novo trailer abaixo para ter uma idéia melhor do que você estará esperando.

Indiscutivelmente, a parte mais interessante do trailer é que mostra 0ff quão ambicioso é o 198X . Esta é uma carta de amor para os fliperamas dos anos 80, mas com um escopo que seria impossível criar naquela época. Como você pode ver no trailer, o jogo apresenta cinco jogos de arcade diferentes para jogar.

O 198X apresenta um beat-em-up, um shoot-up, um piloto, um jogo ninja e um RPG. Cada um deles é totalmente jogável e emula o melhor de seus gêneros com sua jogabilidade. Dito isto, os desenvolvedores disseram que estão adicionando "reviravoltas únicas e reviravoltas inesperadas". Portanto, espere ver alguns mash-ups de flexão de gênero à medida que se aprofunda no 198X .

Manter tudo isso junto é o conto de Kid. Ele encontra o fliperama quando adolescente, lidando com as mudanças pelas quais você passa quando passa da juventude para a vida adulta. Os desenvolvedores sugeriram que as coisas dominadas em todos os videogames entrarão em jogo na vida do garoto. 198X é sobre "o que acontece quando a linha entre a realidade e o jogo começa a desfocar".

O jogo está lindo. Cada jogo tem uma aparência distinta que evoca os clássicos do gênero, além de ser muito mais nítida e limpa do que os antigos jogos de arcade poderiam ter sido. O mundo infantil também é muito sugestivo da cultura dos anos 80. Todo o pacote é simplesmente lindo.

O 198X chegará ao PC e PS4 em 20 de junho. O jogo será lançado em breve no Switch e Xbox One. Enquanto espera, verifique alguns dos outros jogos independentes que cobrimos nas últimas semanas .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.