A marca independente EA Originals gerou os jogos interessantes e bem recebidos Fe e A Way Out . Hoje, aprendemos quando o próximo título desse selo será lançado. A EA e a Jo-Mei Games anunciaram que o Sea of ​​Solitude finalmente será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 5 de julho de 2019. No lançamento, o jogo custará US $ 19,99.

No PC, Sea of ​​Solitude será um jogo exclusivo da Origin por enquanto. Também parece ser um momento emocionante para o estúdio, como explicou o CEO da Cornelia Geppert, da alemã Jo-Mei Games, que “ Sea of ​​Solitude se concentra na essência da solidão e puxa o coração de seus jogadores, refletindo sua própria realidade. É de longe o projeto mais artístico e pessoal que já criei, escrito durante um período muito emocionante da minha vida. ”No geral, os desenvolvedores ainda estão“ empolgados com os jogadores para experimentar em breve a poderosa história de auto-descoberta e cura de Kay ”.

Esta notícia vem antes do EA Play 2019, o evento anual pré-E3 realizado pela gigante das editoras de jogos. Um novo título do EA Original é normalmente revelado a cada ano, e em 2018 esse jogo era Sea of ​​Solitude. A EA não está realizando uma conferência de imprensa este ano, portanto, atualmente não se sabe se veremos ou não um novo EA Original apresentado. A falta de conferência de imprensa também explica por que este anúncio está chegando antes do EA Play.

Para aqueles que nunca ouviram falar de Sea of ​​Solitude, é um jogo centrado em emoções, especificamente na solidão sentida pelo personagem principal Kay. Os jogadores exploram o mundo, que assume a forma de uma cidade inundada; Dito isto, o nível da água mudará dinamicamente, dependendo do estado de espírito de Kay. Por fim, Kay está tentando superar sua solidão e voltar a ser humana da forma monstruosa em que se encontra.

Se essa descrição o intrigou, você pode assistir ao trailer de revelação do jogo abaixo. Sea of ​​Solitude está prestes a ser lançado para PC, PS4 e Xbox One em 5 de julho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.