De todos os jogos lançados durante o Nintendo Direct, em março passado, Cadence of Hyrule - Crypt of the NecroDancer Featuring the Legend of Zelda (esse é o título oficial completo e extremamente longo do jogo) foi um dos anúncios mais surpreendentes . Quando foi revelado, a Nintendo simplesmente declarou que chegaria ao Switch no final desta primavera, sem data prevista. No entanto, a partir de agora, podemos ter uma idéia de quando Cadence of Hyrule pode estar caindo e é muito mais cedo do que você imagina.

Ao olhar para a página oficial da Nintendo para Cadence of Hyrule , a lista do jogo ainda afirma que ele será lançado na primavera sem data ou preço adicional. No entanto, se você inspecionar o código fonte da página, verá que a data de 30 de maio de 2019 está listada na seção de data de lançamento da descrição do jogo.

O interessante desta data é que não é a data final do mês, o que provavelmente indica que não é apenas um espaço reservado. Além disso, 30 de maio também é uma quinta-feira, que normalmente é o dia em que novos jogos chegam à eShop da Nintendo no Switch. Todos os detalhes auxiliares que cercam essa data parecem válidos e, considerando que a fonte raiz das informações é oficialmente da Nintendo, isso me faz acreditar que isso definitivamente pode ser legítimo.

De qualquer forma, provavelmente descobriremos muito em breve pela Nintendo. Com o Cadence of Hyrule potencialmente sendo lançado na quinta-feira, não demorará muito para ouvirmos da Nintendo para sabermos com certeza se essa data é real ou não. Fique ligado nas próximas 48 horas.

Fonte: Nintendo via GameSpot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.