Um dos sinais mais seguros de que a E3 está sobre nós são os vazamentos que antecedem o evento real. Se um post nos fóruns ResetEra é algo a ser seguido , um dos maiores deste ano é da Ubisoft. De acordo com o vazamento, a editora francesa de jogos apresentará um jogo chamado Roller Champions , com jogabilidade inspirada no roller derby e uma estética de desenho animado. O Spiel Times também forneceu vários detalhes de fontes não identificadas.

No que parece ser uma combinação de Rocket League , Fortnite e ARMS , o Roller Champions parece ser uma experiência multiplayer com jogadores andando de patins em uma pista. Um pequeno vídeo mostra alguns ambientes, incluindo o nível da praia e o nível interno da "Arena do México". Embora a jogabilidade adequada não tenha vazado, uma obra de arte de aparência oficial tem cinco personagens de patins, todos com roupas e equipamentos diferentes, um segurando uma bola.

De acordo com o vazamento ResetEra, o jogo terá dois modos de mira chamados "Price" e "Flick", e está implícito que a precisão será a chave para marcar durante as partidas. De acordo com uma tela de menu vazada, o Roller Champions conterá tabelas de classificação e opções de personalização, com correspondências classificadas e personalizadas disponíveis para jogar on-line - o jogo é considerado apenas para vários jogadores. Com muitas opções de personalização prováveis, pode-se supor que este jogo terá algum tipo de sistema de microtransação e armazenamento.

Diz-se que este jogo é lançado para o PC, com a Polygon citando relatórios não confirmados de lançamentos para o Switch, PS4 e Xbox One. Os relatórios também indicam que o Roller Champions rodará no mecanismo Unity, embora atualmente não se saiba quem está realmente desenvolvendo o jogo. Pelo número limitado de ativos disponíveis, a aparência do jogo não parece particularmente inspiradora, mas teríamos que esperar e ver como o jogo funciona antes do julgamento final.

Poderíamos muito bem ter a nossa chance se a Ubisoft anunciar este jogo na E3 2019, com seu evento de imprensa na segunda-feira, 10 de junho . Poderia muito bem ser um dos três jogos AAA que a Ubisoft tem reservado , um talvez sendo o Ghost Recon Breakpoint , mas outro definitivamente não sendo um novo Splinter Cell .

Fonte: ResetEra via Polígono


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.