Certo, fãs do Death Stranding , é oficialmente hora de se empolgar. Depois que Hideo Kojima começou a provocar o jogo em sua conta do Twitter ontem , parece que a PlayStation também está participando das brincadeiras, já que um novo vídeo acaba de ser lançado na sua conta do Twitch.

A transmissão ao vivo, que você pode conferir no final do artigo, apresenta várias mãos negras espalhadas pela tela com cenas diferentes do jogo em segundo plano. Barulhos e sons estranhos e assustadores também estão tocando, com um homem e uma mulher sussurrando de vez em quando.

Enquanto tudo isso é assustador e tudo, eu não esperaria que algo importante acontecesse durante a transmissão ao vivo até amanhã, pois é quando a revelação oficial de novas informações sobre o jogo será lançada . Embora não saibamos exatamente o que será exibido, há uma boa chance de obtermos pelo menos um novo trailer, pois Kojima foi visto editando algo no Adobe Premiere em seu Twitter .

Além da nova transmissão ao vivo do Twitch, Kojima também lançou outro teaser para o jogo em seu Twitter, alguns minutos atrás, que apresenta a frase “O amanhã está em suas mãos.” A mesma frase também é destaque no título da transmissão do Twitch . Você também pode conferir isso abaixo.

Death Stranding está programado para ser lançado no PlayStation 4 ... em algum momento no futuro (esperamos saber mais sobre isso amanhã, mas quem sabe). Honestamente, não sabemos muito sobre o título e continua sendo os títulos mais misteriosos da Sony até hoje.

Assista ao vídeo ao vivo da PlayStation em www.twitch.tv

Replying to @SaoPauloFC @SaoPauloFC

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 28 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.