A Bandai Namco anunciou hoje o primeiro conjunto de DLC para o lutador Shonen Anime Jump Force . O conjunto inclui três lutadores diferentes; Biscuit, Seto Kaiba e Todos os Poderes.

Biscuit é um personagem de Hunter x Hunter . Suas habilidades incluem imensa força e velocidade, entre outras coisas. Seto Kaiba é de Yu-Gi-Oh, onde é o rival do principal protagonista Yugi Moto. Kaiba usa seus icônicos Blue Eyes White Dragons, bem como o cartão de Deus egípcio Obelisk, o Tormentor. All Might é o mascote do fenômeno atual My Hero Academia e é o mentor do principal protagonista Deku (Midoriya) e passa seu poder de All for One para ele.

Este é o primeiro conjunto de personagens lançado para Jump Force e o plano é ter mais seis personagens a serem adicionados ao jogo, todos anunciados após um vazamento . De acordo com o roteiro do jogo que a Bandai Namco lançou, parece que cada lote de personagens de DLC será lançado em grupos de três. Se o roteiro continuar fiel a si mesmo, podemos esperar o segundo lote de personagens do DLC em agosto.

O primeiro conjunto de caracteres #JUMPFORCE DLC acaba de ser lançado! Obtenha hoje Seto Kaiba, All Might e Biscuit Krueger!

Mais 6 lutadores entrarão em breve na luta. Prepare-se para adicioná-los à sua equipe, solicitando o seu passe de personagem: https://t.co/tpmTsX45av pic.twitter.com/UstuHEDSdx

- Bandai Namco US (@BandaiNamcoUS) 28 de maio de 2019

Um trailer com esses três personagens do DLC foi lançado hoje, que você pode ver abaixo. Você pode comprar o passe de personagem Jump Force por US $ 29,99, dando acesso a todos os nove personagens do DLC. Há também uma opção para comprar cada personagem, um por um, por US $ 3,99 cada, caso haja certos caracteres que não lhe interessam. Jump Force já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC e pode ser adquirido na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.