Como uma fênix subindo das cinzas, surgiram novos rumores de The Witcher 3: Wild Hunt chegando ao Nintendo Switch. As listas para uma versão Switch do RPG aclamado pela crítica da CD Projekt Red apareceram no notável mercado asiático online Taobao. Vários vendedores têm listas para a edição do jogo do ano - cada uma acompanhada de imagens da arte da caixa com o logotipo do Nintendo Switch no canto superior esquerdo.

Alegadamente, esta porta pode ser esperada em setembro. Há algumas coisas a considerar ao avaliar a probabilidade dessas notícias. Para iniciantes, The Witcher 3 é um jogo graficamente intenso que dá aos consoles uma corrida pelo seu dinheiro.

Tanto o PS4 quanto o Xbox One enfrentaram dificuldades em manter-se em 2015 e gaguejavam regularmente abaixo de 30fps fora das cenas - ainda mais em certas partes do mapa. Os patches criavam continuamente e corrigiam problemas de desempenho com melhorias de estabilidade e otimização até o patch 1.61 lançado três anos após o lançamento do jogo. O Switch não é um console fraco, mas o poder de seu hardware não se compara à concorrência . Se quisermos ver The Witcher 3 no Switch, pode estar em um estado muito menos impressionante.

Uma segunda consideração é que essa não é a primeira vez que ouvimos rumores de Geralt indo para a plataforma portátil. Em dezembro passado, o usuário do ResetEra Richiek compartilhou as notícias de um atacadista francês com listagens para uma versão do Switch de The Witcher 3 . Essa lista acabou por ser falsa. As notícias mais recentes de uma porta de switch também vêm do ResetEra.

Embora não seja impossível que esse boato seja verdadeiro, o curso de ação mais seguro seria esperar por um anúncio na E3 - que sem dúvida chegaria se a data de lançamento de setembro tivesse algum mérito. Se esse boato for um fracasso, provavelmente não será a última vez que ouvirmos o caminho de The Witcher que leva ao Switch.

Fonte: ResetEra


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.