Enquanto Pokemon Sword e Shield finalmente estão trazendo uma nova geração de Pokémon para o Nintendo Switch em algum momento de 2019, eles não são os únicos jogos Pokemon que chegam ao console híbrido este ano. Durante a conferência de imprensa de Pokemon 2019 de hoje, um novo jogo de Pokemon Detective Pikachu foi confirmado para o Nintendo Switch.

Anúncio 1⃣

Mal posso esperar para continuar investigando com #DetectivePikachu ? Estão em andamento planos para levar esse Pikachu que resolve crimes ao Nintendo Switch!

Os detalhes deste jogo ainda são um mistério… então volte aqui para mais pistas. Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Pokémon (@Pokemon) 29 de maio de 2019

O jogo atualmente detetive Pikachu para Nintendo Switch continuará a história do jogo 3DS, respondendo a alguns de seus cliffhangers.Com o Pokken Tournament DX , Pokemon Quest , Pokemon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! , Pokemon Sword and Shield , e agora um Pokemon Detective Pikachu Game, o Nintendo Switch está moldando um ótimo sistema para os fãs de Pokemon. Embora este novo jogo não tenha data de lançamento, o lançamento de Pokemon Detective Pikachu nos cinemas cimentou 2019 como um ano para os fãs de Pokémon se lembrarem.

Aqueles de vocês ansiosos pelo Pokemon Sword and Shield podem esperar um Nintendo Direct focado nesses jogos em 5 de junho . Você também pode conferir a transmissão ao vivo abaixo. Um novo jogo Pokemon Detective Pikachu está chegando ao Nintendo Switch em algum momento no futuro, e o DualShockers garantirá que você saiba quando mais informações são compartilhadas.

Assista ao vídeo ao vivo de Pokemon em www.twitch.tv

Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.