Desde os primeiros dias de Red e Blue no Game Boy, o Pokemon cresceu em uma propriedade massiva em todas as gerações de sistemas da Nintendo, e agora uma nova plataforma tem como objetivo reunir jogadores de Pokemon , não importa onde estejam ao redor do mundo, e o que plataforma em que estão jogando.

Durante a transmissão de Pokemon da The Pokemon Company, uma nova plataforma chamada Pokemon Home foi anunciada, que fornecerá um serviço baseado em nuvem que preencherá a lacuna entre os jogos de Pokemon em várias plataformas.

Conforme detalhado na transmissão, o serviço permitirá que os jogadores se conectem com outros jogadores nos dispositivos Nintendo Switch, iOS e Android e oferecerá recursos como negociação e funcionalidade do Pokemon Bank para transferir Pokemon entre os jogos.

Embora os detalhes sobre o serviço fossem vagos no momento, a The Pokemon Company disse que espera que o Pokemon Home seja lançado no início de 2020. Até agora, o Pokemon Home foi confirmado como compatível com o Pokemon Let's Go! títulos, juntamente com o próximo Pokemon Sword & Shield, que será lançado no Switch ainda este ano. Naturalmente, o Pokemon Home também será compatível com títulos para dispositivos móveis, como o Pokemon GO , oferecendo aos jogadores um recurso para se conectar aos títulos do Switch.

Com Pokemon continuando a expandir tanto no Switch quanto no celular, o Pokemon Home parece ser uma nova adição promissora para permitir aos jogadores mais liberdade de jogar e progredir em suas jornadas para se tornar um Mestre Pokemon. Da mesma forma, a The Pokemon Company detalhou que, com seu lançamento no início do próximo ano, o Pokemon Home oferecerá suporte a futuras atualizações e novos recursos.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.