Embora o Pokemon sempre tenha sido mais conhecido por seus jogos portáteis (junto com o próximo Sword & Shield no Nintendo Switch), mais recentemente o Pokemon vem fazendo a ponte para o celular, graças a grandes sucessos como Pokemon GO e Quest . No entanto, a série parece estar dando mais um passo adiante, com um título recém-revelado no final deste ano, chamado Pokemon Masters .

Durante a transmissão da The Pokemon Company relacionada a novos projetos na franquia, a empresa compartilhou os primeiros detalhes sobre seu próximo título móvel Pokemon Masters , que chegará ao mercado móvel ainda este ano.

O projeto seguirá para iOS e Android e virá do desenvolvedor DeNA, e girará em torno da marca registrada da batalha entre os personagens de Pokemon. No entanto, como o nome indica, o Masters também girará em torno de jogadores que lutam contra todos os líderes e treinadores de ginástica anteriores dos últimos jogos de Pokemon .

O conceito principal do jogo foi inspirado no desejo de incluir todos os treinadores e líderes de academia de jogos anteriores, já que os jogadores os enfrentarão contra alguns de seus Pokémon mais conhecidos. Mostrado no trailer durante a transmissão, as imagens mostravam alguns dos líderes de academia mais emblemáticos, como Brock e Misty, além de alguns rostos conhecidos dos títulos mais recentes de Pokémon .

Embora ainda não tenha sido confirmada uma data de lançamento firme para Pokemon Masters , a The Pokemon Company afirmou que mais detalhes sobre o jogo serão revelados no próximo mês, portanto, não teremos muito tempo para esperar para descobrir mais detalhes sobre o próximo título móvel .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.