Com Pokemon sendo o fenômeno mundial, os locais do Pokémon Center em todo o mundo se tornaram destinos turísticos populares para os fãs da série, e agora um novo local para a série de lojas temáticas chegará a Shibuya ainda este ano.

Durante a conferência de imprensa da The Pokemon Company que compartilhou novos projetos e desenvolvimentos para a franquia, foi anunciado que um novo local do Pokemon Center será aberto no distrito de Shibuya em Tóquio, Japão, no outono de 2019. O novo local, chamado Pokemon Center Shibuya, será coincidir com a abertura do shopping Shibuya Parco, que também será lançado no próximo outono em Tóquio.

Como mostrado durante a transmissão, o Pokemon Center Shibuya apresentará um design elegante em preto e branco que "mescla Pokemon com tecnologia" e proporcionará aos fãs da série uma experiência imersiva em Pokemon , além de poder comprar lá. Um dos elementos de assinatura do novo Centro mostrado no vídeo é uma estátua giratória de Mewtwo em um cilindro de vidro, o que parece uma opção especialmente interessante se você viu o detetive Pikachu nas últimas semanas nos cinemas.

A maioria dos locais do Pokémon Center está concentrada em várias partes do Japão, embora alguns locais sejam baseados nos EUA (em Nova York e Washington) e em um local que atualmente reside em Cingapura. Os Centros Pokemon são especialmente conhecidos por sua grande variedade de mercadorias e itens exclusivos de colecionador que eles carregam, tornando-os locais ideais para os fãs da franquia explorarem e visitarem, se tiverem a oportunidade.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.