À medida que nos aproximamos do EA Play e da E3 2019, muitos jogos estão recebendo datas de lançamento ou sendo revelados por completo . Hoje, recebemos a confirmação da Ghost Games e da EA de que um novo jogo da popular e longa série Need for Speed chegará este ano. Curiosamente, este novo Need for Speed não será revelado quando a maioria esperaria, de acordo com um post recente dos desenvolvedores do jogo.

O post começa confirmando que "um novo jogo Need for Speed será lançado no final de 2019" e comemorando o fato de que a série Need for Speed está completando 25 anos este ano. Como este é um ano importante para a série, a publicação explica que os desenvolvedores estão trabalhando duro para entregar o 26º jogo da série Need for Speed em algum momento de 2019. Em seguida, confirma que o Need for Speed ​​2019 irá aprimorar o que faz jogos da série o que são, carros, personalização e “uma essência especial que aparece quando todos esses aspectos se juntam em uma qualidade muito alta, uma essência que ajuda a criar a sensação única de Need for Speed … e é exatamente isso que nós ' estamos injetando diretamente em nosso próximo projeto. "

O Need for Speed ​​Payback foi um pouco divisor, por isso faz sentido que os desenvolvedores dediquem algum tempo para, esperançosamente, criar um jogo que seja uma celebração melhor da série. Embora o Need for Speed ​​2019 pareça ser um jogo Need for Speed mais fiel e tradicional, não teremos certeza até que o jogo seja oficialmente revelado. Os novos jogos Need for Speed são normalmente revelados em junho na E3 ou na EA Play, mas a EA está contrariando essa tendência e optando por não revelar o Need for Speed ​​2019 em junho.

“Só porque fizemos algo de uma maneira nos últimos anos, não significa que devemos continuar fazendo isso ... Você ouvirá mais sobre o próximo título do Need for Speed ? Sim. Será lançado este ano? Sim. Estaremos fazendo alguma coisa em junho? Não ”, diz a postagem. Nenhuma razão específica foi dada por que eles não estão exibindo esse novo jogo em junho, mas a redação do post deixa claro que eles não acreditam que agora é o momento certo para anunciá-lo. Considerando que o Apex Legends nem sequer foi revelado oficialmente até o dia anterior ao lançamento e ainda obteve grande sucesso, a EA provavelmente aprendeu que é melhor adiar as revelações até o momento em que elas seriam mais impactantes.

Não se sabe muito mais sobre o Need for Speed deste ano, além do que mencionei anteriormente neste artigo. Dito isto, este post termina com a frase “da próxima vez que conversarmos, estaremos fazendo nossas malas e indo para o sul para a inauguração completa. Nos vemos então ”, sugerindo que o jogo poderia ocorrer em algum local do sul. Sempre que a EA e a Ghost Games finalmente decidirem revelar completamente o Need for Speed ​​2019 , o DualShockers certamente informará você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.