Foi um mês passado estranho para a BioWare e a Anthem . Depois de tropeçar no lançamento em fevereiro , a BioWare e a EA atrasaram indefinidamente todas as atualizações de conteúdo planejadas do jogo para resolver ainda mais os muitos problemas que estavam atormentando a experiência. Isso resultou em todas as notícias em torno do jogo ficarem completamente silenciosas nas últimas semanas, deixando muitos se perguntando sobre o status do jogo no futuro.

A partir desta manhã, porém, a BioWare finalmente quebrou esse silêncio e, no processo, lançou uma nova atualização para o Anthem . A atualização do jogo 1.2.0 para Anthem está disponível no momento e contém várias correções. A lista de mudanças é muito extensa para ser apresentada aqui, mas a essência do que foi alterado lida com correções de bugs, alterações em cada Javelin e algumas outras atualizações no freeplay e em outras missões. Você pode ler as notas completas do patch no site da EA, se desejar.

Junto com o lançamento da atualização, a BioWare também finalmente falou um pouco mais sobre o futuro do Anthem . Nos fóruns da EA , um gerente da comunidade postou uma mensagem informando que mais informações sobre Cataclysm, a primeira grande atualização pós-lançamento do jogo, estão chegando em breve. A mensagem afirmava que a equipe da BioWare tem se dedicado ao Cataclysm para garantir que eles possam acertar.

"Em vez de nos apressarmos, queremos reservar um tempo, receber feedback de vocês e fazer alterações com base no que ouvimos", disse a mensagem. “Para fazer isso, estamos lançando um Servidor de Teste Público (PTS) no PC, o que permitirá que você veja o conteúdo enquanto ele está sendo desenvolvido e oferece a capacidade de fornecer feedback. Embora isso não resolva imediatamente todos os problemas atuais, queremos continuar recebendo notícias suas enquanto aprimoramos o Anthem - e o PTS é uma ótima maneira de fazer isso. ”

Por fim, a nota terminou dizendo que as primeiras imagens do Cataclysm serão transmitidas ao vivo amanhã no Twitch e Mixer. O fluxo está programado para ocorrer às 16:00 EST e deve dar aos jogadores uma idéia melhor do que esperar quando finalmente for lançado.

Ainda não se sabe se o Cataclysm será suficiente para trazer os jogadores de volta ao Anthem , mas pelo menos a BioWare ainda parece que eles estão tentando mudar esse navio ao invés de abandoná-lo por completo. A partir de agora, o Anthem está disponível no PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.