Warhammer: Chaosbane é um próximo jogo de ação hack-and-slash da Bigben Games e Eko Software. Os fãs do gênero notarão instantaneamente as semelhanças com a franquia Diablo. E se você já jogou alguma dessas séries, sabe como o conteúdo do jogo final é importante para manter os jogadores envolvidos. Hoje, a equipe do Chaosbane revelou totalmente o conteúdo final do jogo e pós-lançamento em um novo vídeo . Confira abaixo.

Como você pode ver, há bastante conteúdo aqui. Depois de terminar a história com um jogador, todos os outros personagens que você criar terão acesso total a tudo o que você desbloqueou até agora. Isso deve acelerar o nivelamento e facilitar a experimentação de novos personagens e construções.

Os jogadores que terminarem a campanha também desbloquearão vários novos modos. O modo Expedition parece a resposta da equipe ao popular modo Adventure de Diablo III. Este modo fornece níveis gerados aleatoriamente para explodir no modo cooperativo com os amigos.

Chaosbane também possui um modo chamado Relic Hunt, que é uma masmorra que coloca diferentes modificadores em você à medida que aumenta a dificuldade. Jogadores veteranos de Diablo III provavelmente compararão isso com Challenge Rifts. O último modo é uma corrida de chefes que permite lutar rapidamente com qualquer chefe que você derrote.

Depois que você conquistou tudo isso, a equipe tem vários planos pós-lançamento que devem manter o jogo atualizado. Todos terão acesso ao modo permanente, novos conjuntos heróicos e um limite de nível aumentado. Os jogadores que comprarem o passe de temporada receberão alguns itens extras, incluindo uma nova árvore de habilidades, novos animais de estimação e uma nova missão na história principal .

Ao todo, está se configurando para ser o pacote completo. Warhammer: Chaosbane chegará ao PC, PS4 e Xbox One em 4 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.