Bem, acho fácil dizer que hoje tem sido bem insano quando se trata da indústria de jogos, e parece que ainda não acabou. Apenas alguns minutos atrás, Infinity Ward revelou o primeiro teaser trailer do título de Call of Duty deste ano, que quase confirmou ser Call of Duty: Modern Warfare, uma reinicialização suave da série com o mesmo nome.

O vídeo do teaser não mostra nenhuma jogabilidade ou recursos, é claro. Em vez disso, é bastante semelhante aos outros teasers de jogos do Modern Warfare , apresentando estática, algumas linhas de diálogo e alguns flashes do próprio jogo. No vídeo, você pode ouvir uma mulher dizer "Eu tenho um problema" e "Eles podem estar em qualquer lugar". Até o momento em que este artigo foi escrito, não temos idéia de quem temos a quem a mulher está se referindo.

O trailer também confirma que a tão esperada revelação completa do jogo acontecerá amanhã, 30 de maio de 2019, que se alinha perfeitamente com o vazamento de uma semana atrás. Você pode conferir o vídeo teaser no final do artigo.

Depois que o teaser foi ao ar, vários criadores de conteúdo e YouTubers confirmaram que viram o jogo com antecedência e que compartilharão suas opiniões sobre ele amanhã. Para maior clareza, o DualShockers não viu o novo Call of Duty em nenhuma capacidade e estará enfrentando o trailer junto com todos os outros amanhã.

Call of Duty: Modern Warfare está definido para estar disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Embora uma data de lançamento não tenha sido anunciada, provavelmente chegará às lojas em algum momento deste outono.

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Call of Duty (@CallofDuty) 29 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.