Moonlighter é um RPG de ação lançado no ano passado com elogios da crítica . Nos últimos 12 meses, a equipe da Digital Sun deu aos jogadores várias atualizações que melhoraram ainda mais o produto. Hoje marca o aniversário de um ano do lançamento do jogo e, para comemorar, os desenvolvedores lançaram um dos melhores trailers da memória recente. Assista abaixo.

Existem tantos trailers lançados toda semana e a maioria deles é bem básica. Você obtém alguma história, jogabilidade e continua sua vida. É isso que faz ver algo tão único realmente se destacar. É muito divertido ver uma equipe se divertir com o conteúdo publicado, e é óbvio que a equipe Moonlighter riu muito com essa.

Transformar seu jogo indie em um documentário sobre animais é realmente inspirado. A equipe o encaixa incrivelmente bem e se distancia com uma cópia excelente na caixa de descrição do YouTube. Não sei como alguém poderia assistir isso e não ter um sorriso gigantesco estampado em seu rosto.

E o trailer não é só para rir. A equipe também está adicionando um novo DLC chamado The Between Dimensions . Isso infundirá o mundo com "novos monstros, uma nova masmorra, muitos equipamentos novos e armas de truque". Os detalhes ainda estão claros, mas sabemos que esta atualização mais recente está chegando em algum momento deste verão.

Moonlighter já está disponível nas áreas de caça do Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.