Depois que a Electronic Arts mostra suas coisas em Los Angeles, você sabe que a E3 está aqui, mesmo que a empresa não faça parte da exposição. O evento EA Play tangente à E3 retornará no sábado, 8 de junho, e a EA anunciou seus planos de transmissão ao vivo para o dia. De acordo com o site , haverá cerca de três horas de conteúdo exibindo jogos novos e antigos, com o tão esperado Star Wars Jedi: Fallen Order provavelmente atraindo a atenção dos fãs.

O cronograma é o seguinte (sendo PDT):

Ao contrário do EA Play do ano passado , o evento deste ano não incluirá uma conferência de imprensa . A apresentadora do ano passado, a personalidade online Andrea Rene, ainda fará parte das festividades, sendo uma das muitas figuras programadas para hospedar segmentos nas transmissões ao vivo da EA - a ela se juntará Greg Miller, do Kinda Funny.

Junto com os jogos acima, Anthem será apresentado no evento, com o atirador online ainda recebendo atualizações regulares . Mas, como mencionado, todos os olhos estão no Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment, com a promessa de novas imagens de jogabilidade . Também podemos esperar ver as novas edições de Madden e FIFA , mas estou ansioso para ver se há algum conteúdo novo para o Apex Legends que a EA e o Respawn estejam prontos para anunciar até então, mesmo que seja apenas a versão móvel do o jogo

Os fãs podem participar do evento em Los Angeles gratuitamente, mas terão que se registrar on-line primeiro em seu site . O EA Play 2019 estará no Hollywood Palladium nos dias 8 e 9 de junho, e os fãs poderão conferir o seguinte durante esses dois dias:

E haverá mais, de acordo com a publicação no site. O EA Play 2019 será transmitido ao vivo no YouTube e no Twitch. A Amazon tem Star Wars Jedi: Fallen Order disponível para pré-venda através deste link , antes de seu lançamento no PS4, Xbox One e PC em 15 de novembro.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: EA


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.