O ícone do PlayStation Spyro the Dragon voltou aos olhos do público através do remake de Spyro Reignited Trilogy , mas enquanto os proprietários de PS4 e Xbox One puderam revisitar a diversão desses títulos clássicos, os usuários de Switch e PC tiveram um pouco menos de sorte. Pensa- se que a trilogia seja lançada no Switch , de acordo com uma listagem da GameStop - da mesma forma, o quadro de classificação de videogames de Taiwan parece indicar que também chegará ao PC.

A lista, que parece ter sido removida neste momento, incluía uma imagem de arte em caixa (por Gematsu ), que revelou que o Iron Galaxy Studios, que também portou a Trilogia Crash Bandicoot N. Sane para PC, está por trás da porta. O remake de Crash foi lançado como exclusivo para o PS4, antes de ser lançado no Xbox One, Switch e PC simultaneamente aproximadamente um ano depois. Embora eu não possa imaginar que os jogadores que preferem PC ao invés de console fossem fervorosos para um porto da Spyro Reignited Trilogy , dada a falta de história significativa entre a franquia e a plataforma do PC, esse lançamento cobriria todas as bases, como Crash Bandicoot fez .

De acordo com o conselho de classificação de Taiwan, Spyro Reignited Trilogy está indo para o PC, portado pela Iron Galaxy pic.twitter.com/smdJrZjRcR

- Nibel (@Nibellion) 28 de maio de 2019

Além das trilogias originais de Spyro e Crash , a editora Activision também está trazendo um remake de Crash Team Racing , intitulado Crash Team Racing Nitro-Fueled , para Switch, PS4 e Xbox One simultaneamente. Ainda não foi anunciado um lançamento para PC para esse título, mas talvez o Iron Galaxy possa buscá-lo depois de realizar seus sonhos de criar um jogo Space Jam 2 .

Sempre que essa porta for lançada para o PC, você pode apostar que esta versão terá suporte para legendas fora do portão, considerando que o recurso foi corrigido na versão do console do jogo . Um pouco mais tarde do que gostaríamos , mas espero que todos tenham aprendido a lição. Enquanto aguardamos mais notícias sobre as versões para PC e Switch da Trilogia Spyro Reignited Trilogy , aprovada pelo Snoop Dogg , volte para a revisão do lançamento original .

Fonte: Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan via Gematsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.