À medida que continuamos nos aproximando da E3 em apenas alguns dias, mais e mais editores que participam da convenção com sede em Los Angeles continuam provocando o que têm para o evento. Nesta tarde, a Ubisoft mostrou sua mão um pouco mais para a conferência e, no processo, disse aos fãs mais do que esperar.

Em um novo vídeo promocional da Ubisoft, foi mostrado o que esperar do editor na E3 2019. O trailer mencionou especificamente Ghost Recon Breakpoint , The Division 2 , For Honor e Rainbow Six Siege como jogos que estarão presentes no show. Além disso, também foram prometidas novas atualizações sobre os jogos lançados atualmente na E3.

De longe, a parte mais intrigante do vídeo chega no final em que o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, provocou alguns outros anúncios de que a empresa terá sua manga. "E você pode esperar mais uma ou duas coisas", disse Guillemot ao final do vídeo.

Obviamente, se você tem acompanhado a Ubisoft de perto ultimamente, isso não deve ser uma surpresa. Durante uma recente chamada financeira, a editora anunciou que havia vários projetos sem aviso prévio nos trabalhos que serão lançados antes do final deste ano fiscal atual. De acordo com um vazamento recente , um desses jogos em potencial previsto para chegar poderia ser o dos Roller Champions . Quanto a quaisquer outras surpresas em potencial, os rumores de Watch Dogs 3 estão circulando há um tempo e parece provável que a terceira parcela da franquia esteja destinada a aparecer na E3.

O que você acha que a Ubisoft poderia ter na manga? Não deixe de me informar nos comentários. E se você quiser conferir o vídeo promocional da E3 2019 lançado pela Ubisoft, você pode encontrá-lo abaixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.