Hoje faz muito tempo, mas depois de muita expectativa e espera, Hideo Kojima e o resto da Kojima Productions fecharam as cortinas de Death Stranding e revelaram que o jogo finalmente estará em nossas mãos em novembro próximo . Mas enquanto assistimos a um longo e novo vídeo destacando o cinema e a jogabilidade, ainda há muitas perguntas sem resposta , mas um dos sites oficiais da PlayStation esclareceu um pouco mais o que esperar do jogo.

No site oficial do Death Stranding no PlayStation UK , algumas outras informações foram detalhadas quando se trata dos elementos da história e da jogabilidade do título.

Especificamente, o site destaca alguns dos elementos que vimos com mais detalhes no trailer de hoje, que inclui o objetivo do jogador de "reunir uma nação destruída", o tempo todo tendo que sobreviver no mundo aberto "sob o peso de sua carga enquanto viaja. ”O site também especificou que as criaturas sombrias que vimos tanto nos trailers anteriores de Death Stranding são conhecidas como“ Coisas Encalhadas ”, dando-nos um significado por trás do termo“ BTs ”.

Da mesma forma, o site PlayStation PlayStation enfatizou a noção de que "a morte não é o fim" em Death Stranding , pois o jogo não apresentará o que normalmente conhecemos como tela ou estado de "game over". Em vez disso, os jogadores são levados para uma espécie de "reino de cabeça para baixo", onde precisam voltar ao reino dos vivos e que "toda morte tem uma consequência", seja para o jogador ou inimigos que eles se deparar no reino das sombras. Curiosamente, o site diz que "matar seu inimigo quase nunca é a solução", o que implica que furtividade e não-violência podem ser a abordagem mais tática ao enfrentar inimigos nesse ambiente.

O ponto final mencionado no site PlayStation PlayStation foi o da funcionalidade online do Death Stranding , e os jogadores ajudarão outros viajantes "sem nunca cruzar o caminho através da jogabilidade online assíncrona". Em termos do que isso significa, os jogadores poderão compartilhar suprimentos, refúgios e siga os caminhos de outros viajantes para encontrar segurança e trabalhar seu caminho para reconstruir a sociedade no que parece ser uma América muito, muito pós-apocalíptica.

O Death Stranding chegará exclusivamente ao PS4 em 8 de novembro de 2019. Se você ainda não encomendou o jogo, pode fazê-lo agora mesmo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.