Depois do que parece uma eternidade, agora sabemos que o tão esperado Death Stranding de Hideo Kojima não tem apenas uma data de lançamento, mas que o jogo estará chegando muito mais cedo do que qualquer um de nós poderia esperar em novembro de 2019. No lançamento da versão em inglês do trailer, a versão japonesa que acaba de chegar inclui algumas cenas extras que não vimos da primeira vez.

A desenvolvedora Kojima Productions lançou a versão japonesa do trailer de hoje com mais de 9 minutos de duração para o Death Stranding , e embora a maioria do trailer seja igual ao que vimos hoje, na verdade existem algumas diferenças notáveis ​​e cenas totalmente novas.

Especificamente, a maioria das novas imagens que não estavam no trailer em inglês começam por volta das 6:05 após as introduções do personagem / elenco. O primeiro segmento apresenta o personagem de Norman Reedus, Sam, lutando contra uma coisa encalhada de aparência particularmente desagradável na floresta, e pode sugerir um encontro que poderia ser algum tipo de briga de chefe.

Da mesma forma, após essa sequência, também vemos um pouco mais do personagem de Lindsay Wagner, que parece quase apreendido pelo personagem de Troy Baker e usando uma máscara de ouro sinistra. A outra mudança notável da versão original em inglês é que o trailer apresenta uma versão alternativa da faixa “Apocalyptica” com vocais completos, além de nos dar uma ouvida no elenco de VO japonês do jogo.

O Death Stranding chegará exclusivamente ao PS4 em 8 de novembro de 2019. Se você ainda não encomendou o jogo, pode fazê-lo agora mesmo na Amazon . Para ver mais de perto o jogo em si, você pode conferir o trailer completo em japonês abaixo e algumas novas capturas de tela e pôsteres de personagens :

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.