A edição desta semana da Famitsu Magazine contou com o BitSummit 7 Spirits e o Metal Wolf Chaos XD , o próximo relançamento da Devolver Digital do Metal Wolf Chaos . Em suas páginas, a Famitsu listou o Metal Wolf Chaos XD em 2019 para PC, PS4, Xbox One e agora Switch.

No entanto, a Devolver Digital não fez esse anúncio eles mesmos, e mais tarde descobriu-se que o Metal Wolf Chaos XD na verdade não está vindo para o Switch. Acontece que foi um erro de digitação da revista japonesa.

Poucas horas após o lançamento do problema, a Famitsu se corrigiu no Twitter , afirmando que a lista do Metal Wolf Chaos XD no Switch foi um erro.

O Metal Wolf Chaos XD é um jogo de ação de mecha cult da FromSoftware, lembrado por dois fatos: ele só foi lançado no Japão e tem uma história política louca, com o 47º presidente dos Estados Unidos, Michael Wilson, lutando contra seu vice-presidente do mal. Eu adoraria tocá-lo em um portátil, então isso é uma chatice.

O Metal Wolf Chaos XD estará entre os muitos jogos apresentados no BitSummit 7 Spirits. O evento destaca os desenvolvedores de jogos independentes do Japão e do exterior e agora é praticamente um dos maiores eventos de jogos do Japão, juntamente com o Tokyo Game Show. Será realizada nos dias 1 e 2 de junho em Kyoto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.