A Granzella anunciou hoje que um crowdfunding mundial do Kickstarter para o R-Type Final 2 será lançado em 4 de junho, meia-noite JST . Depois de uma enquete perguntando a opinião dos fãs, as plataformas do jogo também foram reveladas: R-Type Final 2 deve ser lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

A página do Kickstarter entrará no ar mais tarde.

Embora seja um pequeno estúdio, Granzella tem muitos IPs lendários, como Steambot Chronicles e R-Type . A Granzella foi fundada por Kazuma Kujo e outros ex-funcionários da Irem, e como eles conseguiram levar esses IPs com eles, eles definitivamente deveriam capitalizá-la. Eu definitivamente acho que Granzella está fazendo a jogada certa por lá.

O primeiro jogo R-Type lançado nos fliperamas japoneses em 1987 e é notório em todo o mundo por sua sabedoria interessante e sua dificuldade, que praticamente requeria conhecer o jogo de cor. Muitos em todo o mundo adoram o tipo R e definitivamente colocam dinheiro na mesa para um novo jogo.

O R-Type Final 2 foi anunciado pela primeira vez em 1 de abril de 2019, levando muitos a acreditar inicialmente que era um April Fool's. O dia ocidental é bastante popular no Japão, e vários desenvolvedores japoneses postam anúncios e jogos de piadas naquele dia. No entanto, como coincide com o início do novo ano fiscal, vários anúncios são realmente reais.

Outro jogo de Granzella, o Disaster Report 4+ Summer Memories , foi anunciado recentemente para o Switch no Japão . O jogo já está disponível no PS4 no Japão e pode vir para o oeste em breve.

O trailer do anúncio do R-Type Final 2 pode ser encontrado abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.