Ouvimos os rumores e vimos os vazamentos nas últimas duas semanas, mas a partir de hoje, foi confirmado; os Ghostbusters estão voltando aos consoles modernos ainda este ano.

Em conjunto com Mad Dog e Saber Interactive, o lançamento de Ghostbusters: The Video Game em 2009 será relançado ainda este ano como o apropriadamente intitulado Ghostbusters: The Video Game Remastered . Este anúncio foi feito através de um novo trailer do jogo esta manhã e, no processo, confirmou que a remasterização chegará ao PS4, Xbox One, Switch e PC. Quanto à versão para PC especificamente, ela será lançada na Epic Games Store. Nenhuma data específica para a chegada do jogo ainda não foi divulgada, a não ser a que será lançada este ano.

Como visto no trailer de estreia de Ghostbusters: The Video Game Remastered , podemos dar uma olhada nos novos gráficos e visuais de alta qualidade que o jogo agora possui. Honestamente, pelo que podemos ver neste vídeo, acho que o visual realmente parece fantástico. Para começar, este jogo nunca foi feio ou algo parecido, mas esse novo toque parece realmente ter feito algumas maravilhas. Nós realmente não vemos nenhuma filmagem de jogo real no trailer, mas é apenas cinematográfica, mas espero que essa parte do jogo pareça tão boa.

De qualquer forma, se você quiser conferir o trailer de revelação de Ghostbusters: The Video Game Remastered , está anexado abaixo. Compartilharemos mais informações com você na data de lançamento do jogo assim que descobrirmos mais detalhes.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.