No passado, a Microsoft não hesitou em querer trazer seu serviço de assinatura Xbox Game Pass para a plataforma PC, e agora parece que a empresa está finalmente decidindo que é hora de dar esse salto.

Conforme anunciado em uma nova postagem no blog do chefe do Xbox, Phil Spencer , hoje, o Xbox Game Pass em breve estará indo para a plataforma PC, mas foi um pouco reimaginado. “Também consideramos a importância de trazer algo novo e aditivo ao ecossistema de jogos para PC, e acreditamos que podemos. Por isso, projetamos um serviço especificamente para as necessidades dos jogadores de PC e desenvolvedores de jogos para PC ”, disse Spencer no post do serviço que chega ao PC. "Ele se chama Xbox Game Pass, assim como o original, mas é uma nova experiência que estamos construindo junto à comunidade de PCs."

Muito parecido com o seu equivalente no Xbox One, Spencer disse que a iteração para PC do Xbox Game Pass oferecerá novamente mais de 100 títulos diferentes para jogar a qualquer momento, de uma variedade de editores conhecidos. Além disso, os títulos originais também chegarão à versão para PC do Game Pass no mesmo dia em que serão lançados em todo o mundo. Essencialmente, parece ser exatamente o mesmo serviço com o qual já estamos familiarizados, o que é definitivamente uma coisa boa, considerando o quão bem-sucedido ele tem sido.

Spencer terminou as notícias sobre o Xbox Game Pass chegando ao PC, afirmando que a Microsoft terá mais para compartilhar no briefing da E3 2019, incluindo títulos direcionados à plataforma e uma indicação de quando o serviço será lançado. Até esse momento, fique atento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.