Hoje, do nada, a Larian Studios, desenvolvedora da aclamada série de RPG Divinity, publicou um novo teaser em seu site que parece indicar que uma terceira parcela poderá chegar em breve.

Ao visitar o site do desenvolvedor agora, você será imediatamente recebido com uma versão estilizada do número romano “III” e nada mais. Não há mensagem, vídeo ou efeitos sonoros adicionais para acompanhar este logotipo, mas parece bastante direto e com toda a probabilidade indica que Divinity: Original Sin III está chegando.

No entanto, vale a pena notar que antes da série Original Sin decolar, havia duas parcelas anteriores na série principal da Divinity . Como tal, existe a possibilidade de que a Larian Studios possa retornar a esta série original, em vez dos jogos Original Sin que eles criaram nos últimos anos. De qualquer forma, parece estar chegando uma terceira parcela em qualquer uma dessas linhas da franquia Divinity .

Obviamente, ainda há muitas perguntas a serem feitas sobre essa provocação, principalmente quando podíamos ouvir oficialmente mais sobre o que está sendo mostrado aqui. Considerando que estamos no meio da temporada da E3, parece que mais informações podem ser divulgadas a qualquer momento. Com a convenção de Los Angeles marcada para começar em pouco mais de uma semana, há uma boa chance de aprendermos mais sobre o que está sendo provocado aqui no show. Até esse momento, manteremos você atualizado sobre quaisquer outros desenvolvimentos que possam acontecer.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.