No início deste ano, a 343 Industries e a Microsoft anunciaram que Halo: The Master Chief Collection em breve chegaria ao PC . Este foi um anúncio que muitos esperaram anos para ouvir, mas talvez a parte mais surpreendente da revelação seja que o jogo também estava planejado para ser lançado na plataforma Steam da Valve. A partir de hoje, a Microsoft disse que este lançamento também não será uma coisa única para a empresa.

Além de detalhar o Xbox Game Pass que está chegando ao PC hoje , Phil Spencer do Xbox também falou mais sobre os planos da empresa de distribuir mais de seus títulos originais para outras fachadas de lojas no futuro, além apenas da Microsoft Store. Spencer disse que a Microsoft quer disponibilizar seus jogos para o maior público possível, dizendo: "nossa intenção é disponibilizar nossos jogos para PC do Xbox Game Studios em várias lojas, incluindo nossa própria Microsoft Store no Windows, no seu lançamento". para acrescentar: "Acreditamos que você deve escolher onde compra seus jogos para PC".

Spencer continuou dizendo especificamente que a Microsoft adicionará mais de 20 jogos ao Steam no futuro. Desses títulos para o Steam, Gears 5 e os próximos remakes de Age of Empires I, II e III foram todos citados. Outros títulos não foram mencionados, mas há uma boa chance de aprendermos mais na E3 2019.

Em um momento em que a comunidade de PCs fica frustrada porque suas opções são muitas vezes limitadas quando se trata de onde os jogos podem ser comprados (principalmente por causa de acordos de exclusividade com a Epic Games Store), é bom ver que a Microsoft está tentando quebrar esse molde. e trazer seus próprios títulos para mais avenidas do que nunca. Mesmo que você não pense que a formação inicial do Xbox seja forte, escolher onde deseja comprar seus próprios jogos é sempre positivo.

Fonte: Xbox


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.