Parece que a Square Enix terá bastante exibição na conferência E3 2019 aqui em apenas algumas semanas.

Conforme anunciado hoje, a próxima sequência de Techland, Dying Light 2, está agora planejada para ser distribuída nas Américas graças à Square Enix. A Warner Bros. Interactive Entertainment era anteriormente a editora do primeiro jogo, mas agora estará mudando desta vez com a sequência.

O diretor de marketing da Techland, Ed Lin, disse sobre a mudança: “Não poderíamos estar mais animados em unir forças com a Square Enix. Essa parceria representa uma oportunidade incrível para as duas empresas levarem a Idade das Trevas Modernas ao público nas Américas. Nossa parceria começa este ano na E3 e estamos ansiosos por uma grande campanha que mostre o DNA Dying Light favorito dos fãs no mundo expansivo e selvagem dos infectados. ”

Assim como Lin disse em sua declaração, a Square Enix especificou ainda mais no Twitter que Dying Light 2 de fato estará aparecendo no evento Square Enix Live da editora. A Techland havia confirmado há cerca de um mês que Dying Light 2 estaria presente na E3 2019 , mas agora essa parceria nos informou mais sobre onde podemos esperar ver o jogo em ação.

Entre Final Fantasy VII Remake , Os Vingadores , e agora Dying Light 2 , parece que Square deve ter uma grande exibição quando a E3 começar em apenas algumas semanas.

Estamos empolgados em fazer parceria com o pessoal talentoso da @TechlandGames para entregar o # DyingLight2 altamente esperado para as Américas! Mais a ser revelado durante o evento Square Enix E3 Live 2019! https://t.co/PoQw4wVGyB # SquareEnixE3 pic.twitter.com/bk2IdtH5Ia

- Square Enix (@SquareEnix) 30 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.