Após a separação da Bungie e da Activision no início deste ano , muitos se perguntaram o que seria de Destiny 2 em sua forma atual e como o jogo continuaria a evoluir no futuro. Bem, parece que a Bungie agora está finalmente preparada para responder a essa pergunta.

Em um novo tweet da Bungie hoje cedo, foi divulgado que mais informações sobre o que está por vir para Destiny 2 devem ser anunciadas na próxima semana. "Sintonize a revelação do próximo capítulo de Destiny 2 ", disse a imagem compartilhada pela Bungie no Twitter. Tudo o que será mostrado aqui deve ser revelado na próxima semana, quinta-feira, 6 de junho, às 13h EST / 10h PST.

Quanto ao que realmente será revelado aqui, você terá que imaginar o roteiro para o próximo ano de conteúdo que chegar ao Destiny 2 será anunciado. Por enquanto, o conteúdo que chega ao Destiny 2 foi revelado apenas até o final de agosto, que marcará o fim do primeiro ciclo anual de passes. Você teria que imaginar que a Bungie iniciará outro ciclo semelhante a esse, cheio de mais conteúdo, que será escalonado por um período específico de tempo.

De longe, minha parte favorita dessa provocação hoje é que a Bungie compartilhou essas informações apenas alguns minutos antes da Activision ter revelado Call of Duty: Modern Warfare . Talvez eu esteja apenas lendo demais coisas, mas definitivamente parece que a Bungie estava intencionalmente tentando ser mesquinha e eu meio que amo isso.

De qualquer forma, manteremos você informado na próxima semana, assim que soubermos mais sobre o que a Bungie tem a dizer sobre o futuro de Destiny 2 .

pic.twitter.com/1Y3LSoAsRM

- Bungie (@Bungie) 30 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.