A cada ano, a ReedPOP e a Penny Arcade realizam uma variedade de eventos PAX em todo o mundo, onde desenvolvedores independentes e AAA podem exibir seus jogos tanto para os participantes regulares quanto para a imprensa. Hoje, o PAX West 2019 finalmente foi colocado à venda, pois as datas oficiais do show foram marcadas e algumas novas mudanças para este ano foram reveladas.

Primeiro, o PAX West acontecerá entre 30 de agosto de 2019 e 2 de setembro de 2019 no Washington State Convention Center. Como de costume, o programa deste ano apresentará crachás de quatro dias, crachás para os dias individuais e crachás adicionais do BYOC. Este ano, um crachá de quatro dias custa US $ 220 este ano, um crachá de um dia custa US $ 55 e os crachás adicionais do BYOC são US $ 45. Curiosamente, o PAX West está abrindo suas portas mais cedo do que o habitual este ano, com o show agora começando às 9h30. Embora esse tempo adicional possa tornar as coisas um pouco mais estressantes para os fãs, os participantes provavelmente apreciarão o tempo extra para conferir tudo.

Além dos ingressos, o novo PAX West também foi colocado à venda. Os jogadores podem receber bolsas com zíper de US $ 15, lenços de US $ 25 e um conjunto de escritório com grampeador, copo de caneta, bandeja, dispensador de fita e três canetas por US $ 55. Parte da diversão de PAX é a mercadoria interessante, e o show parece ser dedicado a isso desde o início deste ano.

O PAX West 2019 está prestes a começar em 30 de agosto de 2019 e você pode ter certeza de que o DualShockers informará sobre quaisquer anúncios interessantes que venham do show.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.