Ontem, finalmente descobrimos que estamos destinados a ver e aprender mais sobre os Vingadores da Marvel durante o evento ao vivo da Square Enix na E3 2019 . Embora o jogo esteja na consciência pública desde 2017, ainda não temos quase nada que realmente sabemos sobre o jogo. Felizmente, graças a um vazamento recente, isso mudou.

Via PC Gamer, alguns dos primeiros detalhes dos Vingadores da Marvel surgiram agora graças à descrição do painel do jogo no E3 Coliseum. Diz-se que o jogo não é estritamente single-player e, em vez disso, oferecerá uma cooperação que se estenderá até quatro jogadores. Além disso, você também poderá personalizar os heróis que podem controlar e usar seus poderes juntos para derrotar os inimigos. Honestamente, parece um pouco com a Marvel Ultimate Alliance .

A descrição completa do painel que revela esses detalhes foi removida do site do E3 Coliseum, mas aqui está o que foi declarado na íntegra:

“Abrace seus poderes e junte-se aos principais membros da equipe de desenvolvimento da Crystal Dynamics e da equipe criativa da Marvel Games, enquanto falam exclusivamente sobre os próximos Vingadores da Marvel . Esta é a experiência de jogo definitiva dos Vingadores: uma aventura de ação épica que combina narrativa cinematográfica com jogabilidade contínua para um jogador e cooperativa. Moderado por Andrea Rene, junte-se a equipes de até quatro jogadores, domine habilidades extraordinárias, personalize seus heróis para se adequar ao seu estilo de jogo e combine poderes para defender um mundo em constante expansão, sob constante ameaça. ”

Entrando nos Vingadores da Marvel , eu estava realmente esperando que fosse uma experiência cooperativa de algum tipo. Mesmo que um jogo estritamente para um jogador provavelmente tenha sido tão radiante, estou animado por saber que este é um jogo que poderei jogar com alguns amigos. Dibs em usar o Capitão América com antecedência, no entanto.

Ainda não sabemos nada específico sobre plataformas ou uma janela de lançamento para os Vingadores da Marvel , mas fique ligado nas próximas semanas em que certamente aprenderemos e veremos muito mais.

pic.twitter.com/iro6QoH73g

- Evan Filarca (@EvanFilarca) 30 de maio de 2019

Fonte: PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.