Se você frequenta a E3 todos os anos em Los Angeles, ou apenas presta atenção em casa, provavelmente conhece o grande quadro de avisos que fica no famoso Figueroa Hotel, que fica ao lado da rua do centro de convenções. No ano passado, o Fallout 76 apareceu do lado de fora do hotel e no ano anterior apresentava Star Wars Battlefront II .

Bem, a partir de hoje, parece que o trabalho no mural começou e, neste ano, DOOM Eternal será o jogo da frente do hotel. O jogo de tiro com demônios, que ainda não tem data de lançamento, deve ter uma grande exibição na E3 este ano, como a Bethesda disse nos últimos meses . Como tal, não é um choque que este seja o jogo que recebe o cobiçado lugar no The Fig este ano.

Embora o mural obviamente ainda não tenha sido concluído ainda, você pode ver os estágios iniciais dele sendo montados na imagem em destaque no topo e no post do Reddit abaixo. Pessoalmente, o DOOM sempre teve algumas das minhas artes favoritas nos jogos, por isso estou extremamente animado para ver como isso fica quando tudo termina.

Além disso, o fato de este ser o jogo publicado ao lado de The Fig este ano me faz acreditar que o jogo provavelmente será lançado em 2019. Embora não haja confirmação disso ainda, é um bom presságio que voltaremos para o inferno antes do final do ano.

A partir de agora, o DOOM Eternal deve chegar ao PS4, Xbox One, Switch, PC e até ao Google Stadia quando for lançado.

Atualizar! Mural DOOM E3 em LA desde r / Doom

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.