A iniciativa da Microsoft de trazer jogos gratuitos para os proprietários de Xbox todos os meses é como nos dar doze mini-Natal todos os anos, e a equipe do Xbox revelou seus novos presentes . Do lado do Xbox One, os proprietários de consoles poderão jogar na NHL 19 e Rivals of Aether em junho. Ao mesmo tempo, os proprietários do Xbox 360 podem baixar o Portal: Still Alive e o Earth Defense Force 2017 , embora ambos os títulos sejam compatíveis com versões anteriores no Xbox One, como todos os Games With Gold.

É uma pequena surpresa para mim que a EA ofereça um de seus títulos esportivos como uma oferta gratuita; Eu diria que a EA gostaria de mudar seu plano de acesso à EA para os consumidores, mas as notícias ainda devem ser boas para os fãs de hóquei no Xbox. Rivals of Aether sempre pareceu um Smash Bros. - como eu e não tendo jogado ou seu predecessor de jogos em flash, estou ansioso para experimentá-lo.

Portal: Still Alive é uma porta do jogo original do Portal para Xbox 360, apresentando o jogo completo e vários níveis adicionais. Na verdade, esses níveis são baseados nos níveis de um jogo em flash do Portal , que eu tenho boas lembranças de jogar durante meus dias de ensino fundamental e médio. Finalmente, a Earth Defense Force continua sendo uma franquia que me escapa completamente, mas acho que tenho menos desculpa para entrar nela agora.

A NHL 19 estará disponível de 1 a 30 de junho, enquanto Portal: Still Alive estará disponível de 1 a 15 de junho. Ambos os rivais da Aether e da Força de Defesa da Terra 2017 estarão disponíveis no final do mês, de 16 a 16 de junho. 30. Em maio, os proprietários do Xbox podem aproveitar alguns acordos esta semana, que incluem Dark Souls Remastered .

Em outras notícias do Xbox, a Microsoft também anunciou hoje que o Xbox Game Pass estará indo para o PC . Também podemos esperar ver mais títulos do Xbox Game Studios como Gears 5 no Steam , obscurecendo ainda mais a diferença entre Xbox e PC. Estes são realmente estranhos, mudando os tempos. Em comparação, confira os jogos PlayStation Plus gratuitos de junho de 2019 .

Fonte: Xbox Wire


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.