Bem, as boas notícias sobre Modern Warfare continuam chegando e chegando . Como esperado, mais e mais detalhes sobre Call of Duty: Modern Warfare estão chegando às mídias sociais e foi confirmado que o novo jogo terá como objetivo tornar cada modo mais uniforme. Uma das maneiras pelas quais a Infinity Ward está fazendo isso é incluir progressões de modo cruzado para suas armas.

Conforme relatado pelo CharlieINTEL , a progressão da arma está definida para ser universal em todos os modos. Isso significa que se você quiser jogar apenas um modo, poderá moer e desbloquear os mesmos anexos, camos e muito mais do que faria no modo multiplayer normal. Isso também significa que, se você deseja obter um acessório para uma arma, mas é ruim no modo multiplayer, não precisa mais sofrer horas e horas; em vez disso, você pode apenas reproduzir a campanha ou o modo cooperativo sem aviso prévio e obter o mesmo material.

Obviamente, será interessante ver outras maneiras pelas quais o jogo se concentrará na continuidade ao longo de cada modo. Todos eles compartilharão um sistema de nivelamento? Posso ganhar tokens de prestígio na campanha? Posso desbloquear armas e equipamentos exclusivos no modo multiplayer jogando a campanha? Todas essas são perguntas que certamente serão respondidas quando nos aproximarmos do lançamento do jogo, mas certamente é divertido especular.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado oficialmente em 25 de outubro de 2019 e estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.