ATUALIZAR:

O patch está ativo, com um novo trailer descrevendo a implementação de VR.

História original:

A Nintendo vem lenta e silenciosamente pressionando seu Nintendo Labo VR Kit , adicionando suporte a seus jogos primários, com Super Smash Bros. Ultimate por ser o mais recente título nesse impulso. Junto com isso, a atualização 3.1.0 adicionará alguns novos recursos aos lutadores Amiibo do jogo. Finalmente, espere mais um novo evento da Spirit Board, com “Super Smash Sisters” focando nas heroínas das franquias da Nintendo.

A notícia vem de uma notificação no jogo vazada online:

[Notícias da linha] Hora de início Sexta-feira, 31 de maio de 2019 às 01:00 UTC Tempo de expiração Quarta-feira, 31 de julho de 2019 23:59 UTC Linha 00 O modo VR já está disponível! Uma perspectiva totalmente nova sobre a ação Smash aguarda! Linha 01 Você pode reproduzir o modo VR usando os óculos VR Toy-Con VR (vendidos separadamente).

- SSBUBot (@SSBUBot) 30 de maio de 2019

Anteriormente, o suporte do Nintendo Labo VR Kit chegava a Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild . Os recursos de VR eram um pouco limitados na Odyssey , mas Breath of the Wild permitiu que os jogadores experimentassem o jogo inteiro através do headset Labo VR. Provavelmente não saberemos muito sobre como o Super Smash Bros. Ultimate utilizará o kit, além de trazer “uma perspectiva totalmente nova sobre a ação do Smash ”. Talvez a RV finalmente nos informe como é ser expulso. a cabeça de Bayonetta de uma perspectiva em primeira pessoa.

Aqueles com combatentes da Amiibo terão mais oportunidades de enviá-los para o combate - eles podem enviá-los para "jornadas de treinamento" através do menu "Jogos e mais", onde competirão contra outros lutadores da Amiibo. Além disso, eles também podem lutar on-line com jogadores humanos em Battle Arenas - em breve você poderá trazer seu FP como um ala, enquanto você derrota seus amigos.

Isso não será o fim do suporte do Labo VR ao software Nintendo Switch - recentemente, o Unity adicionou suporte ao Labo VR Kit, o que significa que os desenvolvedores podem portar seus jogos rodando no Unity para o Switch e dar suporte à realidade virtual. Também podemos esperar que novos e futuros títulos no Unity o façam.

Além disso, esteja atento ao evento "Super Smash Sisters" Spirits, pois pode ser sua oportunidade de pegar espíritos lendários como Pyra, Mythra e Krystal. O evento também terá um novo espírito baseado em Peachette, embora nenhum Bowsette seja visto em qualquer lugar . O evento Spirit acontecerá de 31 de maio a 5 de junho. Super Smash Bros. Ultimate , aparentemente o jogo de luta mais vendido , é exclusivo do Nintendo Switch.

Linha 02 Agora você pode enviar seu amiibo em viagens para treinar através do menu Jogos e mais> amiibo! Linha 03 Envie seus FPs endurecidos para o mundo inteiro para lutar com outros FPs!

- SSBUBot (@SSBUBot) 30 de maio de 2019

Linha 04 O amiibo que você enviou em uma jornada continuará incansavelmente seu treinamento até que eles voltem para casa! Linha 05 Agora os FPs podem se juntar a Battle Arenas. Mostre a todos o poder de um amiibo treinado!

- SSBUBot (@SSBUBot) 30 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.