Enquanto a Ubisoft participará da E3 2019 e realizará uma conferência de imprensa, na verdade estaremos dando uma olhada no Beyond Good and Evil 2 antes do show anual. A Ubisoft confirmou hoje no site do jogo que mais uma transmissão ao vivo do Space Monkey Report sobre Beyond Good and Evil 2 será realizada em 5 de junho.

Oficialmente intitulado Space Monkey Report # 5, a transmissão ao vivo de 5 de junho está pronta para estar disponível no Facebook, Twitch e YouTube às 12h ET desse dia. O desenvolvimento do Beyond Good and Evil 2 envolveu fortemente a comunidade, então os desenvolvedores veem como necessário continuar esta série de transmissões ao vivo para manter os fãs atualizados. Embora os desenvolvedores tenham se mostrado pouco informados sobre o que exatamente será mostrado ou anunciado na transmissão ao vivo, eles disseram que a Ubisoft “espera compartilhar mais com você, incluindo novas imagens de jogabilidade, quando for a hora certa”.

Embora seja ótimo termos finalmente recebido o primeiro livestream do Space Monkey Report de 2019, também aprendemos que Beyond Good and Evil 2 não estará na E3 ainda este ano. Aparentemente, a Ubisoft decidiu não mostrar o jogo mais uma vez “como estamos nos concentrando nos principais marcos do desenvolvimento”. As aparências da E3 geralmente significam trailers longos ou até demos de jogabilidade inteiras que precisam ser criadas fora do pipeline de desenvolvimento real, por isso faz sentido que os vários estúdios que trabalham em Beyond Good and Evil 2 optariam por mostrar o que fizeram em uma transmissão ao vivo, em vez de tirar um tempo crucial do desenvolvimento do jogo para se concentrar na aparência da E3.

Fique ligado no DualShockers para obter todas as notícias interessantes de Beyond Good and Evil 2 que saem do Space Monkey Report # 5. Espero obter a janela de lançamento ou a confirmação da plataforma durante a transmissão ao vivo, pois ainda não sabemos quando e em que plataformas elas chegarão.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.