A icônica banda britânica de metal Iron Maiden entrou com um processo de US $ 2 milhões contra o novo jogo de tiro em primeira pessoa da 3D Realms, Ion Maiden . A banda afirma que o nome é "quase idêntico à marca registrada do Iron Maiden" e "um esforço para confundir os consumidores em acreditar que os produtos e serviços do réu estão de alguma forma afiliados ou aprovados pelo Iron Maiden".

Arquivado no tribunal do Distrito Central da Califórnia em 28 de maio, o documento (enviado por GameDaily.biz) declara que a 3D Realms está “tentando tirar proveito do reconhecimento mundial do Iron Maiden para vender os produtos e serviços do Réu”. Aqui está uma breve lista de

Para referência, aqui estão os dois logotipos de Iron Maiden e Ion Maiden :

Além disso, aqui estão as filmagens de Iron Maiden: Legacy of the Beast e Ion Maiden:

Grande parte desse processo também lida com “confusão” de clientes e fãs. De fato, o documento afirma que houve “numerosos casos” de fãs do Iron Maiden acreditando que Ion Maiden estava relacionado à banda.

A 3D Realms divulgou uma declaração via Twitter sobre as alegações de que são "alegações frívolas" e que essas alegações são "mais exageradas do que o" Loverboy "de Shelly, seu revólver de cano triplo de 18 rondas." Eles também afirmaram que eles revisarão suas opções e tomarão “decisões necessárias” quando receberem o aviso oficial.

(1/4) Recentemente, ouvimos falar de um processo movido na Califórnia pela banda Iron Maiden, alegando que o atirador em primeira pessoa Ion Maiden ( @Bombshell_Game ) está infringindo sua marca registrada.

Pelo que ouvimos, o processo reivindica nosso personagem principal ...

- 3D Realms (@ 3DRealms) 30 de maio de 2019

Ion Maiden é um jogo de tiro em primeira pessoa com estilo retro da 3D Realms e da Voidpoint. Inicialmente, atingiu o Steam Early Access em fevereiro de 2018. Ainda está no Early Access por US $ 19,99 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.