Mario Tennis Aces do ano passado pode não ser o primeiro jogo do Mario no radar de todos, muito menos o primeiro jogo do Switch, mas isso não significa que o desenvolvedor Camelot e Nintendo ainda não se dediquem a trazer para o jogo esportivo algum conteúdo novo. Tudo começa em junho, quando Fire Piranha Plant é adicionado à lista como um personagem jogável. Com certeza foi um grande ano para as plantas de piranha, não foi?

Esta não é sua planta Piranha padrão, no entanto. Classificada como um jogador técnico, a Usina de Piranha de Fogo também usa fogo para seus movimentos. Um breve trailer de personagem mostra alguns truques, onde a Planta utiliza fogo para manobrar graciosamente ao redor da quadra. Seu Tiro Especial faz com que a Planta use seu sopro de fogo na bola de tênis, transformando-a em uma bola de fogo perigosa a ser considerada. Porém, não há pegadinhas visíveis embaixo do pote, como em Super Smash Bros. Ultimate .

Como os personagens adicionais anteriores no jogo, a Fire Piranha Plant é acessível através de torneios on-line no jogo. De 1 a 30 de junho, os jogadores podem receber o personagem participando de um torneio desse tipo. Depois, qualquer jogador pode pegar a Fire Piranha Plant, a partir de 1º de julho. Os personagens anteriores do jogo incluíam Pauline , Boom Boom e até uma adorável Luma .

Assim como no ano de Luigi, sinto que este está lentamente se tornando o ano não oficial da fábrica de Piranha. Já foi uma adição inesperada ao Smash Bros. , e os jogadores, sem dúvida, encontrarão muito a ver com as Piranha Plants assim que Super Mario Maker 2 chegar ao Switch . O que poderia vir a seguir para a fábrica de Piranha? Plushes mais vendidos? Um jogo spin-off para celular? É claro que brincamos, mas alguém da Nintendo certamente está anotando essas idéias.

Se você perdeu Mario Tennis Aces para o Nintendo Switch e a Fire Piranha Plant é o ponto de venda para você, você pode comprar o jogo na Amazon através deste link . O trailer do personagem, aparentemente o primeiro de mais, está incorporado abaixo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.