A primeira temporada do programa de televisão The Witcher terminou de filmar. Henry Cavill foi ao seu Instagram hoje anunciando a conclusão da produção do programa agradecendo à sua equipe de maquiagem. Cavill está interpretando Geralt of Rivia, o personagem icônico de videogame da série CD Projekt Red. The Witcher foi originalmente baseado em uma série de livros e, em seguida, o estúdio fez a trilogia dos jogos. O show foi filmado na Europa Oriental.

Ver esta publicação no Instagram

A primeira temporada de The Witcher finalmente chegou ao fim. E embora eu esteja fazendo uma careta aqui, foi uma jornada incrível! O elenco e a equipe trabalharam incansavelmente o tempo todo, todos entraram e trouxeram o jogo A para definir e eu não poderia estar mais orgulhosa de todos vocês. Falando da minha equipe imediata. Jacqui, Ailbhe e Leah são profissionais consumados que trabalharam horas extraordinárias para dar vida ao Witcher; eles não pararam de melhorar o ajuste e a evolução de Geralt por toda parte. Obrigado, senhoras, por tornar essa jornada boa. Todas aquelas 3 da manhã acordaram valeram a pena! #GeraltofRivia #TheWitcher # Temporada1

Uma postagem compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

A série Witcher irá ao ar exclusivamente na Netflix como uma série original. O programa vai adaptar a série de livros, não a trilogia de videogame. Baseado no vídeo que nos mostrou Cavill em outubro do ano passado, com maquiagem geral de Geralt, parece que essa série pode ser um prequel de algum tipo, já que seu Geralt parece muito mais jovem comparado ao Geralt que conhecemos na série de videogames.

Ver esta publicação no Instagram

#Geralt #TheWitcher #Netflix @Netflix

Uma postagem compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

A partir de agora, sabemos que a série está sendo dirigida por Lauren Schmidt Hissrich, conhecida por trabalhar em outras séries da Netflix, como Demolidor e The Defenders . O programa terá uma temporada de oito episódios que Hissrich disse no Twitter como "criativa, a decisão certa". Isso deve ser visto como uma boa notícia para a maioria dos fãs, porque a Netflix é conhecida por ter programas com muitos episódios que acabam tendo um Para muitos que hesitam no programa, também foi confirmado que o autor de The Witcher , Andrzej Sapkowski, é um consultor criativo .

The Witcher será lançado na Netflix ainda este ano.

Fonte: Instagram


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.