Uma das revelações mais surpreendentes da Nintendo este ano em um de seus recentes Nintendo Directs foi a revelação de que Crypt of the NecroDancer e The Legend of Zelda - um jogo que a inspirou fortemente - atravessariam a próxima Cadência de Hyrule . Se você está ansioso pelo crossover com estilo retrô, parece que não precisará esperar muito mais para reproduzi-lo.

Em um novo vídeo de gameplay japonês lançado pela Nintendo, Cadence of Hyrule está oficialmente programado para ser lançado em junho de 2019, embora ainda não tenha sido definida uma data específica para o lançamento.

Dada a proximidade da E3 2019, é lógico esperar que o jogo seja apresentado durante o próximo Nintendo Direct, que está planejado para esse período e que teremos a data de lançamento anunciada ou o jogo poderá ser um lançamento surpresa após o lançamento do jogo. Nintendo Direct.

Originalmente, especulava-se que Cadence of Hyrule chegaria ainda esta semana, como mostra a digitação no código-fonte da Nintendo eShop do jogo. 30 de maio foi a data em que alguns suspeitaram que o jogo chegaria, mas parece que a Nintendo talvez queira (compreensivelmente) dar ao jogo mais presença durante a E3 Nintendo Direct. Dito isto, pelo menos agora sabemos que não precisamos esperar muito mais pelo intrigante título de crossover Zelda / NecroDancer .

Cadence of Hyrule será lançado para o Nintendo Switch em junho de 2019. Para uma visão mais detalhada do próximo jogo, você pode conferir o novo vídeo abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.